Cássio, Zenóbio, Camila e reitores da UFPB e IFPB discutem expansão para Guarabira e região

Com os olhos sempre voltados para as questões relacionadas à Educação, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) não tem poupado esforços para fo...

Com os olhos sempre voltados para as questões relacionadas à Educação, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) não tem poupado esforços para fortalecer o diálogo e a parceria com as instituições de ensino superior, e na manhã desta segunda-feira (20), juntamente com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), se reuniu com a reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz para tratar da expansão da instituição para Guarabira.

Para o gestor guarabirense foi dado mais um importante passo no projeto de expansão da UFPB para Guarabira.

Segundo Camila Toscano, a expansão da UFPB para Guarabira será fundamental para o desenvolvimento socioeconômico de mais de 50 municípios da Paraíba. "Serão mais pessoas diretamente beneficiadas, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão" completou Camila.

"Como paraibano e como senador, me sinto na obrigação de correr em busca de mecanismos para fortalecer a educação pública em nosso Estado e aumentar o número de vagas gratuitas e de qualidade no ensino superior para região de Guarabira no Brejo paraibano", disse Cássio Cunha Lima.

Outra importante reunião aconteceu com o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), professor Cícero Nicácio onde foi discutida a expansão do ensino técnico em toda a Paraíba. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários