Chamada de burra e loira do banheiro, Joice Hasselmann promete processar Reinaldo Azevedo

Comunique-se A jornalista Joice Hasselmann vai processar o também jornalista Reinaldo Azevedo. A decisão aconteceu após Azevedo divulga...

Comunique-se

A jornalista Joice Hasselmann vai processar o também jornalista Reinaldo Azevedo. A decisão aconteceu após Azevedo divulgar vídeo por meio da Jovem Pan em que chama a ex-Veja de burra, doida, ignorante e loira do banheiro. O ataque foi motivado pelo questionamento de Joice sobre “a mudança” de posicionamento político do comandante de ‘Os Pingos nos Is’.

Na quinta-feira, 16, Joice publicou em seu canal no YouTube um vídeo sobre os movimentos programados para março e a mudança de “quem ajudou a mudar o Brasil”. Ela pergunta aos internautas se o “trabalho” acabou e afirma que “precisamos nos unir”, já que a tática de separação da esquerda ainda funciona. No vídeo de poucos mais de oito minutos, a jornalista usa Reinaldo Azevedo como exemplo “de mudança de comportamento”. “Reinaldo Azevedo não é mais um dos ícones dos movimentos democráticos. Agora, ele arregaça as mangas para atacar os movimentos e qualquer um que não concorde com suas ideias ouve que ‘é da direita chucra e manipulada'”, afirma. Ela ainda diz que tem lido poucas coisas do jornalista, pois ele mudou muito, o que causa estranheza.



Ao responder os questionamentos de Joice, Azevedo resolveu usar os estúdios da Jovem Pan para gravar o material e veicular na página do programa que comanda na rádio, o ‘Os Pingos nos Is’. Em 24 minutos, o apresentador critica duramente Joice e diz que ela é desinformada, preconceituosa, arrogante, malcriada e tudo que ele repele. “Antes de eu te conhecer, achei que a loira do banheiro fosse ficção, agora sei que não é. Ela existe, é tipo um fantasma do bom senso, da inteligência, da clareza e da objetividade. Você (Joice) não é jornalista, entende? E quando você se comportou como uma, pegou textos que não eram seu”, comentou em referência a acusação de plágio sofrida por Joice.



Azevedo usou o espaço para comentar bastidores do trabalho de Joice na Veja e falou que “teve vergonha de estar ao lado” dela. Ele fala, ainda, sobre a beleza de Joice e deixa a entender que muito do que ela conquistou tem a ver com seu “rosto bonito”, já que ela é “uma fraude intelectual”.

Diante dos ataques, um novo vídeo foi publicado por Joice no YouTube em que ela afirma que Azevedo não suporta ser contestado. “Ele foi agressivo e me atacou por ter atributos femininos, dizendo com clareza que fiz minha carreira pelos meus atributos físicos e não pela minha inteligência”. Aos responder os internautas por meio do Twitter, a ex-Veja confirmou que vai processar Azevedo. Ela recebeu o apoio de seus seguidores.




Claro! https://twitter.com/massachyussets/status/833145849563582464 




***

#Política #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários