Empresário guarabirense é barrado na Festa da Luz. Em rede social ele relata como foi tratado pelo superintendente da STTrans de Guarabira

O empresário Anderson Rennê Claudino, proprietário do Mestiços, foi barrado na Festa da Luz 2017. Nesta sexta-feira (03), ele usou seu pe...

O empresário Anderson Rennê Claudino, proprietário do Mestiços, foi barrado na Festa da Luz 2017. Nesta sexta-feira (03), ele usou seu perfil no Facebook para relatar como foi tratado pelo senhor Gilberto Machado, atual superintendente da STTrans-Guarabira (PB). 

Conforme Claudino, ao solicitar uma informação no local do evento – já que ele tinha uma encomenda para entregar a uma das atrações -, Machado foi mal-educado, aumentou o tom de voz e até deu as costas e saiu. Muita gente presenciou. 

Até o fechamento desse post, mais de 35 pessoas tinham comentado o ‘desabafo’ de Anderson Rennê na rede social, e ficado solidárias a ele. Confira a postagem na íntegra, leia os comentários e tire suas conclusões:



Como editor deste blog, eu lamento que isso novamente tenha ocorrido – é que também já aconteceu comigo em uma das edições da Festa da Luz: quase fui barrado quando me preparava para cobrir a festa. Na época, no entanto, o senhor Gilberto ainda não estava ocupando o cargo na STtrans – apenas colaborava na organização do evento.

Tanto a postagem de Anderson Rennê quanto a que este blog faz repercutindo o fato são semelhantes, mas em relação à forma como um auxiliar do Governo Municipal, pago com o dinheiro público, tem tratado cidadãos de bem - com tamanha prepotência e arrogância. Não há nada de pessoal aqui, que fique claro!

No mais, eu recomendo um ‘chá de humildade’ com uma ‘pitada de educação’ a quem, na gestão de Zenóbio Toscano (PSDB), achar que tem o direito de humilhar, constranger ou agir com prepotência e arrogância com quem quer que seja. Tudo passa nessa vida. O poder também.

O espaço fica aberto caso o senhor Gilberto Machado deseje expor a sua versão sobre o fato.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Existe isso em Guarabira SStrans? Se existe que eu não sei. Esse tal aí além de mal educado ele também é incompetente. Pois moro na rua mais desorganizada em relação a trânsito, e nunca vi por aqui nenhum desses amostrados que se dizem guarda de trânsito. Se a incompetência não for dele é do prefeito Zenóbio não sei do que.

    ResponderExcluir
  2. Existe isso em Guarabira SStrans? Se existe que eu não sei. Esse tal aí além de mal educado ele também é incompetente. Pois moro na rua mais desorganizada em relação a trânsito, e nunca vi por aqui nenhum desses amostrados que se dizem guarda de trânsito. Se a incompetência não for dele é do prefeito Zenóbio não sei do que.

    ResponderExcluir