Nem oposição nem governo: bancada do PMDB pode ficar independente na ALPB

Click PB Os quatro deputados estaduais peemedebistas poderão formar uma bancada independente na Assembleia Legislativa da Paraíba nes...

Click PB

Os quatro deputados estaduais peemedebistas poderão formar uma bancada independente na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta legislatura. De acordo com Jullys Roberto, esta é uma possibilidade que ainda deve ser discutida pelos parlamentares nos próximos dias.

“Nós estamos tentando marcar uma reunião para que possamos analisar todas as opções, colocar à mesa e decidir”, destacou Jullys em entrevista na manhã desta terça-feira (14).

Dois dos deputados do PMDB seguem a bancada de situação enquanto os outros dois preferem estar juntos com a oposição. Apesar de discordarem quanto ao posicionamento, os deputados não querem criar conflitos internos. “Estamos com essa proposta que é a bancada do PMDB com cada um mantendo suas posições”, destacou o deputado Raniery Paulino.

“Seja quem for o líder vai ter bom senso na questão de fazer os devidos encaminhamentos respeitando a decisão da maioria”, adianta o deputado Raniery.

A possibilidade de criar uma nova bancada também tem como objetivo a indicação dos peemedebistas para comissões parlamentares. “Vamos buscar os espaços nas comissões”, adianta Raniery.

Devido aos prazos para as indicações de comissões, “essa decisão tem que ser o mais rápido possível”, ressalta Raniery, que já articula a reunião.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários