Paraíba: Diário Oficial do Estado traz mudanças em comandos de Batalhões da Polícia Militar

Click PB O Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quinta-feira (02) trouxe mudanças nos comandos de Batalhões da Polícia Militar n...

Click PB

O Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quinta-feira (02) trouxe mudanças nos comandos de Batalhões da Polícia Militar no Estado da Paraíba. Também foram promovidas mudanças na administração penitenciária e em delegacias da Polícia Civil.


Em João Pessoa, o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar passou para o tenente-coronel Carlos Roberto Silva de Sena. Já o tenente-coronel Lamark Victor Donato, que comandava o 1º Batalhão, passará a comandar o 2º Batalhão, que tem sede em Campina Grande.

Já o major Gilberto Felipe da Silva, que comandava o 2º Batalhão em Campina Grande, passa a comandar o 4º Batalhão da Polícia Militar, em Guarabira. No 7º Batalhão, que fica em Santa Rita, saiu o coronel Júlio César de Oliveira para entrar o tenente-coronel Francisco Rubens de Andrade Campos.

O comando do 5º Batalhão, localizado na Zona Sul de João Pessoa, passa do tenente-coronel Carlos Roberto Silva de Sena para o tenente-coronel Arilson da Silva Valerio. Em Patos, o comando do 3º Batalhão passará a ser do major Douglas Ferreira de Araújo, que deixou o 12º BPM. Já o 12º Batalhão, localizado em Catolé do Rocha, será comandado pelo major João Guimarães De Lacerda.

O tenente-coronel Cunha, antes responsável pelo 6º Batalhão em Cajazeiras, e o major Guedes, do 13º em Itaporanga, trocaram de postos entre si. A capitã Luciana deixa o comando da 3ª Companhia Independente em Boqueirão para entrar o capitão Figueiredo.

Já no Batalhão Ambiental, assume o major Cristóvão Ferreira Lucas no lugar do major Luiz Tiberio Pereira Leite.

Na Penitenciária Desembargador Francisco Espínola, em João Pessoa, a direção adjunta será assumida por Claudemir Sousa Pontes. Em Campina Grande, na Penitenciária Padrão Regional, Giuseppe Fontanella Cícero de Carvalho assume a diretoria adjunta e João Victor de Vasconcelos Araújo foi nomeado como chefe de segurança e disciplina.
***

#Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários