Paulino é convidado para BNB e diz que possível posse só no 2º semestre

WSCom O ex-governador Roberto Paulino confirmou em contato com a reportagem do Portal WSCOM/Revista NORDESTE, que de fato foi convida...

WSCom

O ex-governador Roberto Paulino confirmou em contato com a reportagem do Portal WSCOM/Revista NORDESTE, que de fato foi convidado pelo senador José Maranhão para assumir uma diretoria no BNB (Banco do Nordeste), cujo assunto foi tratado com aprovação do Presidente Michel Temer, mas informou que a possibilidade de assumir só no segundo semestre. Ele revelou ainda estar trabalhando pela união do partido entre Maranhão e o senador Raimundo Lira.

“Olha, o senador Maranhão foi muito correto comigo e agradeço o gesto dele de me convidar para uma diretoria do BNB mas, por razões especiais, somente no segundo semestre poderia assumir”, declarou afirmando que na atualidade trabalha por indicação de correligionários.

Paulino confirmou que Temer chegou a aprovar o nome dele, entretanto neste momento não está sendo possível assumir o cargo.

UNIÃO LIRA – MARANHÃO

O ex-governador afirmou que deve reunir nesta sexta-feira os dois senadores do PMDB para uma série de contatos visando a unidade peemedebista.

Ficou acertado que depois do carnaval, o deputado estadual Raniery Paulino estará promovendo almoço com os dois senadores.

“Vamos avançar nesta concretização da unidade partidária envolvendo Maranhão e Lira”, concluiu.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários