Raminho Taliban é nomeado Articulador Cultural do brejo da Paraíba

Fato a fato O ativista artístico Severino Tomaz de Arruda, o popular Raminho Taliban, foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho (P...

Fato a fato

O ativista artístico Severino Tomaz de Arruda, o popular Raminho Taliban, foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para o cargo de Articulador Cultural da 2ª Região, que compreende a cidade de Guarabira e o Brejo da Paraíba.

O ato do governador foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 14 de fevereiro. Raminho substitui a poetisa e teatróloga Silvana (Nana) Rodrigues, que assumiu recentemente a II Regional de Ensino, com sede na cidade de Guarabira.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Raminho Taliban disse que já tomou posse em João Pessoa. “Fui empossado e a partir de então vou me reunir com o secretário de Estado da Cultura, Lau Siqueira, para me inteirar acerca das minhas atribuições nesse novo cargo”, revelou.

Tomaz afirmou que, depois da reunião com o secretário estadual de Cultura, vai procurar Nana Rodrigues e saber dela como estão os projetos, se eles existem e a partir daí começar a trabalhar. “Vou ouvir os segmentos artísticos da região, planejar ações e encaminhá-las para apreciação da Secult-PB, mas sempre pedindo deferimento em função dos pleitos apresentados”, garantiu.

Raminho acrescentou que tem grandes ideias e muitos projetos para o setor cultural de Guarabira e da região, inclusive com relação a Rota Caminhos do Frio e outros que serão fomentados a partir de sua intervenção junto ao Governo do Estado.
***

#Cultura #Política 

Você pode gostar também

0 comentários