Raniery comenta ‘indicação’ de Roberto Paulino para presidir PMDB: “Todos podem assumir”

Blog do Gordinho A indefinição se tornou uma constante no PMDB da Paraíba, após diversas divergências entres seus membros e o atual p...

Blog do Gordinho

A indefinição se tornou uma constante no PMDB da Paraíba, após diversas divergências entres seus membros e o atual presidente do partido no Estado, senador José Maranhão, a liderança dessa Executiva também pode ser redefinida. O nome do ex-governador Roberto Paulino é um dos que surge no cenário partidário para assumir o lugar de Maranhão. O deputado estadual Raniery Paulino, filho de Roberto, vê com bons olhos a indicação de seu pai, se for para o bem do partido.

O peemedebista fez questão de enfatizar que o PMDB conta com uma executiva oxigenada e com novos membros e que se seu pai ocupar a direção estadual espera que o trabalho continue. “Todos os parlamentares que fazem parte do diretório podem assumir o cargo. Defendo que a Executiva continue trabalhando e coordenando o trabalho no nosso partido, que seja Maranhão ou meu pai”.

Na última semana, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB) reconheceu que Roberto Paulino seria um bom nome para assumir a presidência estadual do partido, apesar de defender a permanência de José Maranhão no cargo. “Roberto é um político completo para presidir o PMDB, agora, nesse momento ninguém melhor que Maranhão para conduzir o partido”.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários