Raniery diz que bancada do PMDB terá reunião para apoio ou oposição a RC

Mais PB Os deputados estaduais do PMDB devem se reunir nos próximos dias para definir o posicionamento do partido na Assembleia Legis...

Mais PB

Os deputados estaduais do PMDB devem se reunir nos próximos dias para definir o posicionamento do partido na Assembleia Legislativa. Em entrevista ao Portal MaisPB, o deputado Raniery Paulino afirmou que o encontro deve acontecer o mais breve possível.

Além de Raniery, integram a bancada peemedebista os deputados Ricardo Marcelo, Nabor Wanderley e Jullys Roberto, sendo que os dois últimos parlamentares integram a base de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), enquanto Raniery Paulino integra a bancada de oposição.

Sem adiantar seu posicionamento na reunião, Paulino revelou ao Portal MaisPB que vai defender uma unidade interna. “A gente vai se encontrar e cada uma vai ter a oportunidade de expor seu ponto de vista”, explicou.

Apesar de ter afirmado em várias ocasiões que teria problemas em ser liderado por uma parlamentar do PSDB, Raniery Paulino participou da reunião para escolha do novo líder da oposição e endossou o nome do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) para o cargo.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários