Raniery pede a CEHAP solução para o conjunto dos radialistas de Guarabira

O deputado estadual Raniery Paulinho (PMDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) encaminhando manifestação...

O deputado estadual Raniery Paulinho (PMDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) encaminhando manifestação à CEHAP - Companhia Estadual de Habitação Popular, apelando no sentido de resolver a situação do Conjunto Habitacional dos Radialistas no Município de Guarabira.

Justificando o seu requerimento, o parlamentar disse que Associação Guarabirense de Imprensa (AGI) tem reclamado, com razão, da demora na solução do problema referente à construção do Conjunto Habitacional dos Radialistas, no município de Guarabira, brejo paraibano.

De acordo com Raniery, há muito tempo que se espera da Companhia Estadual de Habitação Popular a definição do novo local e as providências ulteriores visando avançar nessa pauta, diante da problemática Habitacional no conjunto Lucas Porpino, outra localidade em Guarabira.

Segundo o deputado, o requerimento tem o objetivo especifico de que sejam enviados esforços destinados a regularização da situação e os jornalistas possam enfim ter acesso a casa própria, especialmente aos que mensalmente têm que arcar com despesas de aluguel. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários