Secretário anuncia volta de transporte universitário custeado pela PMG; estudantes comemoram

O secretário de Educação de Guarabira Raimundo Macedo, atendendo pedido do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), se reunirá na manhã desta seg...

O secretário de Educação de Guarabira Raimundo Macedo, atendendo pedido do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), se reunirá na manhã desta segunda-feira (06) com proprietários de ônibus para resolver a situação do transporte universitário, ampliado na gestão de Toscano. Conforme fora postado em grupo de WhatsApp pelo auxiliar do governo, já haverá transporte nesta segunda-feira a tarde. A partir de terça-feira haverá ônibus nos períodos da manhã e tarde.

Em contato com a editoria do Caderno, a estudante de Direito Ivana Rinelly reforçou e nos informou sobre essa possibilidade do serviço começar a ser disponibilizado, para João Pessoa e Campina Grande, antes mesmo da licitação. Os estudantes, que vinham cobrando soluções da gestão, comemoraram nas redes sociais.

Veja o print do secretário:

O estudante de Jornalismo, Jeferson Cavalcante, por exemplo, escreveu:


O Jean Targino, estudante de Enfermagem, também usou uma rede social para agradecer:


A informação que se tinha era a de que não haveria transporte universitário antes da licitação, mesmo que alguns estudantes já estivessem sendo prejudicados devido o início das aulas. 

Sentindo a cobrança dos estudantes nas redes sociais e da repercussão no Caderno de Matérias, o prefeito Zenóbio autorizou o secretário Raimundo a encontrar uma solução para o problema. A ampliação do programa de transporte universitário é um dos pilares da gestão de Toscano em Guarabira. #Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários