Em cerimônia com Temer, governador destaca papel de Lula e Dilma pela transposição

Blog do Gordinho O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou desta sexta-feira (10) do evento que marca a chegada às águas à Paraí...

Blog do Gordinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou desta sexta-feira (10) do evento que marca a chegada às águas à Paraíba através do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Na cerimônia com a presença do presidente Michel Temer (PMDB) o socialista discursou e ressaltou o papel dos ex-presidentes Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT) para a realização da obra.

Segundo Ricardo Coutinho, Dilma pagou 70% das obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco. Ele também lembrou que a transposição começou a sair do papel pela iniciativa e gestão de Lula. A fala do governador foi ovacionada pelo público.

Para o governador, a transposição que já leva água há pelo menos 33 mil paraibanos, “é para matar sede de quem tem sede, proteger os pequenos rebanhos e acabar com o colapso”. “Essa obra é o mais duro golpe no coronelismo do semiárido”, declarou.

O governador afirmou também que construíra 17 adutoras e canais como o Acauã-Araçagi para garantir a segurança hídrica do estado.
*** 
#Política

Você pode gostar também

0 comentários