Ex-governador volta a ter nome cogitado para o BNB

Blog do Marcone Ferreira O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) volta a ser cogitado para assumir a superintendência do Banco do No...

Blog do Marcone Ferreira

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) volta a ser cogitado para assumir a superintendência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), em Fortaleza. Ele, em princípio, tinha recusado o cargo, mas uma conversa que manteve com o presidente Michel Temer, em Brasília, acompanhado do senador José Maranhão e do deputado estadual Raniery Paulino, chegou a admitir a possibilidade de aceitar o convite.

Paulino já sentou na cadeira de superintendente do BNB. Ocorreu logo após deixar o cargo de governador do Estado em 2002. Portanto, não lhe falta experiência para ocupar o posto. Porém, sua vontade era de ir para uma representação do Sesc com atuação no estado do Rio de Janeiro.

O peemedebista aguarda a definição do Palácio do Planalto, mas a direção do Banco do Nordeste do Brasil não está mais descartada, conforme uma fonte do partido dele na Paraíba. O mesmo interlocutor informou ao blog que o padrinho de Paulino é o senador José Maranhão, que desfruta de um grande prestígio junto à presidência da República.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários