Hard Trio: rock nas veias

O Hard Trio é uma banda do cenário alternativo independente criada em 2014 em Guarabira (PB). Segue a linha do Southern Rock , que tem...

O Hard Trio é uma banda do cenário alternativo independente criada em 2014 em Guarabira (PB). Segue a linha do Southern Rock, que tem como base musical as guitarras e vocais.

Formada por Vinicius Andrade (guitarra), Marcel Cavalcante (contra-baixo) e Neto Melo (bateria), o HT tem um EP gravado: três faixas bem expressivas, avalio – sendo duas autorais.

“Uma solução”, principal single do grupo, chega a ser ‘grudenta’ de tão comercial, porém tem letra inteligente - de apelo motivacional – e, claro (!), uma guitarra bem presente.  

Eu considero o Hard Trio é uma das melhores bandas de rock da Paraíba. Embora ela seja da nova geração do rock guarabirense, seus músicos já têm o ‘rock nas veias’ há bastante tempo.

Eis aqui, então, a minha breve análise sobre o trabalho da banda. Sei que eu prometi escrever logo quando o Hard Trio lançou o EP durante entrevista na rádio, mas só agora eu tive tempo de publicar. O momento é propício. 

E para a nossa alegria, o Hard Trio está entre as atrações do DU´ROCK FESTIVAL, o maior festival de rock da história de Guarabira que ocorre no próximo dia 18 de março, no CIEC.

O trio guarabirense vai brilhar no palco ao lado das bandas Korzus, Dead Fish, Menthor e N9, também escaladas para o festival.

Portanto, quem ainda não conhece o Hard Trio, vai poder ver de perto e ouvir o som derivado de boas influências do rock. Os meninos vão dar um show e tanto, acredito. 

Garanta seu ingresso! Confira a apresentação do Hard Trio e ajude a divulgar depois: comece colocando o disco da banda para tocar no som do carro, por exemplo... #Cultura #Opinião #Música #Rock 

Você pode gostar também

0 comentários