Hervázio coloca Camila em saia justa e propõe que deputada entregue homenagem a Lula

Click PB O deputado Hervázio Bezerra (PSB) sugeriu durante discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terç...

Click PB

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) sugeriu durante discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (14), que a deputada Camila Toscano (PSDB) foi a escolhida para entregar o titulo de Cidadão Paraibano ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, já que a propositura da homenagem foi do seu pai o então deputado Zenóbio Toscano (PSDB), atual prefeito de Guarabira pelo mesmo partido. 

“Já que a autoria foi do deputado, a época, Zenóbio Toscano e hoje a deputada Camila tem assento aqui na Casa, eu sugeri que ela possa fazer a saudação em nome do ex-deputado Zenóbio Toscano, a justificativa apresentada pelo deputado e consequentemente ela possa também entregar esse título ao presidente Lula, muito justo por sinal”, declarou Hervázio Bezerra. 

A iniciativa do ex-deputado Zenóbio Toscano (PSDB) foi proposta em 2003, mas só agora, com a visita de Lula ao Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco em Monteiro, é que foi encontrado um espaço na agenda do ex-presidente para receber a honraria. 

A deputada Camila Toscano disse que não vai participar da solenidade de entrega a homenagem a Lula em Monteiro. Ela justificou, que além não poder se ausentar de João Pessoa por questão de saúde, não vai entregar um título que foi proposto em 2003, quando na época não se tinha Lava Jato. “Querem entregar um título 15 anos depois de quando foi proposto, talvez naquela época fosse merecido, mas hoje não” finalizou Camila. 

O projeto de lei nº 349, de 2003, que traz a homenagem foi aprovado em plenário na Casa Epitácio Pessoa, no dia 29 de outubro e publicada como Lei nº 7.437 no Diário Oficial do Estado no dia 9 de novembro, daquele mesmo ano.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários