Lula lança este mês pré-candidatura à presidência da República nas eleições 2018

Click PB O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve anunciar sua pré-candidatura à Presidência em evento no próximo dia 20, na se...

Click PB

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve anunciar sua pré-candidatura à Presidência em evento no próximo dia 20, na sede do PT em São Paulo, faltando um ano e sete meses para as eleições 2018. O evento deve contar com a presença de artistas e intelectuais como Chico Buarque, Leonardo Boff e Aderbal Freire Filho. 

Dirigentes nacionais de partidos aliados, como PDT e PCdoB, também vão participar da cerimônia. As informações são do jornal O Dia.

Anunciar a pré-candidatura com um ano e sete meses de antecedência deve ajudar a melhorar a imagem do ex-presidente, alvo da Operação Lava Jato, apesar da liderança nas recentes pesquisas de intenção de voto e apoio popular.

Na manhã desta terça-feira (7), o vereador Marcos Henriques (PT) propôs na Câmara Municipal de João Pessoa que o ex-presidente recebesse o título de cidadão pessoense. O documento, que ainda precisa ser homologado, já conta com 20 assinaturas.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários