Lula na PB: Ricardo Coutinho alimenta sonho de participar em chapa com ex-presidente

Por Anderson Soares, para o Polêmica PB Nos bastidores é forte a articulação de aproximação entre o ex-presidente Luís Inácio Lula da...

Por Anderson Soares, para o Polêmica PB

Nos bastidores é forte a articulação de aproximação entre o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) visando as eleições de 2018.

Nos bastidores do Jardim girassol, comenta-se que ao telefonar para agradecer Ricardo pelo discurso na solenidade de inauguração da Transposição, os dois também falaram sobre a possibilidade de uma composição de chapa no próximo ano.

Lula candidato a presidente e RC poderia configurar como vice. As conversas ainda são embrionárias, mas o suficiente para alimentar o sonho dos socialistas. As imagens  no ônibus que levou o petista para Monteiro revela entrosamento sintonia com o governador.

Uma coisa é certa: o discurso de que pode concluir o mandato até o final do governo, não passa de estratégia de Ricardo Coutinho para alimentar especulações da imprensa. Internamente, já se sabe que ele será candidato. De preferência, vice de Lula.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários