Paulino diz o que defenderá na reunião do PMDB, dia 27 de março

Fato a Fato O ex-governador Roberto Paulino disse, durante a reunião do PMDB da Paraíba no próximo dia 27 deste mês, que vai defender...

Fato a Fato

O ex-governador Roberto Paulino disse, durante a reunião do PMDB da Paraíba no próximo dia 27 deste mês, que vai defender a união do partido e conclamar o diretório estadual, com todos seus componentes, a trabalhar em favor da execução de projetos para o povo paraibano. 

Entrevistado no Correio Debate (rádio) na última sexta-feira (18), o vice-presidente estadual do PMDB garantiu que o partido se manterá forte e vai ser protagonista da campanha estadual em 2018. “Vou defender isso, a unificação de forças e a celebração de alianças viáveis para as próximas eleições, pensando no bem estar da Paraíba”.

Paulino disse, quando perguntado acerca dos acordos partidários futuros, que vai propor, inclusive na reunião, uma grande aliança em torno do nome de Lira, Maranhão ou até Veneziano para a campanha do próximo ano em nível estadual.

Segundo Roberto Paulino, Raimundo Lira, por exemplo, tem grande chance de ter em seu palanque (caso seja o candidato a governador pelo PMDB) os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão, além do governador Ricardo Coutinho.

“Torço e vou lutar por essa grande coalisão de forças. Sei que é difícil, mas confio na habilidade política de Lira”, acrescentou.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários