Raniery Paulino cobra união no PMDB e é contra expulsão de divergentes

Click PB O deputado Raniery Paulino (PMDB) afirmou nesta terça-feira (14) ser contrário à expulsão de divergentes dentro do partido. ...

Click PB

O deputado Raniery Paulino (PMDB) afirmou nesta terça-feira (14) ser contrário à expulsão de divergentes dentro do partido. “Eu acho que o partido tem que se entender internamente”, ressaltou Raniery, que ainda afirmou que todos são importantes nesse processo, “especialmente os que detêm mandatos, os três deputados federais, os quatro estaduais, os dois senadores, os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores”.

Ele afirma que tem trabalhado muito junto com seu pai, Roberto Paulino, “para apagar as brasas, apaziguar os ânimos”. “Lamentavelmente nem todos pensam assim, preferem polemizar, criar algum tipo de constrangimento interno”, alfinetou o deputado, discordando do posicionamento de alguns integrantes do partido.

Na próxima segunda-feira (20) os dirigentes do PMDB devem se reunir para buscar entendimento sobre as questões que têm dividido o partido. “O que levarei para a reunião da executiva além dessa tese de pacificação, de unidade, também o reforço aos núcleos partidários”, adianta Raniery.

Já o presidente da Assembleia, Gervásio Maia (PSB), deixou um recado para os descontentes dentro do PMDB e deixou as portas abertas do partido. “Eu vejo uma realidade política que traz a aproximação de muitos que pertencem ao PMDB ao PSB e aos partidos que estão na aliança”, ressalta Gervásio.

O presidente da casa, que já pertenceu aos quadros do PMDB, ressalta que “esse projeto do PSB tem atraído os olhares das pessoas e também dos políticos. As portas estão abertas”.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários