Secretário de Educação anuncia pagamento do Bolsa Universitária de Cuité para o dia 10 deste mês

Fato a Fato O secretário de Educação do município, professor Raimundo Macedo, garantiu o pagamento do programa Bolsa Universitária, d...

Fato a Fato

O secretário de Educação do município, professor Raimundo Macedo, garantiu o pagamento do programa Bolsa Universitária, dos alunos de Guarabira que estudam em Cuité, para o próximo dia 10 deste mês.

Macedo também refutou qualquer informação acerca do atraso no repasse dos recursos aos universitários por parte da Prefeitura de Guarabira. Segundo o secretário, as aulas começaram em 30 de janeiro e como a lei diz que pode pagar até o décimo dia do mês seguinte, o município está dentro do prazo.

“Não há atraso de dois meses como estão dizendo por aí, inclusive por pessoas alheias ao teor completo da Lei 1249/2015, que institui a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais), por dez meses, aos estudantes que ficaram de fora do programa Transporte Universitários, mas estudam em universidades fora de Guarabira”, afirmou.

O professor Raimundo disse que o custeio com transporte e manutenção (Bolsa Universitária) também será destinado aos alunos que estudam na universidade de Araruna. “O prefeito Zenóbio Toscano atendeu a um requerimento nosso e vai anunciar o benefício dentre em breve”, garantiu o secretário.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários