Servidores estaduais denunciam assédio moral e ameaçam acionar Ministério Público: “Este Governo não respeita servidor”

Blog do Helder Moura O Blog voltou a receber denúncia de servidores estaduais da ocorrência de assédio moral, especialmente em algumas ...

Blog do Helder Moura

O Blog voltou a receber denúncia de servidores estaduais da ocorrência de assédio moral, especialmente em algumas escolas de João Pessoa. Os servidores, em sua maioria técnicos administrativos, também postaram as denúncias em redes sociais, reclamando providências por parte da Secretaria de Educação. Mas, obterem êxito até o momento, conforme relato ao Blog.

“O Assédio moral é intenso no Estado”, postou um dos servidores. Outro: “Sou estudante e minha diretora está me forçando a abandonar a graduação que é no turno da manhã com a desculpa das oito horas.” Mais outro: “Ameaça constante aos prestadores de ir da 1ª região (João Pessoa) falar com A ou B, calúnia, infâmia e difamação, dizendo que os funcionários são preguiçosos.”

Adiante, mais um servidor indaga onde fazer denúncia de assédio moral em repartições públicas do Estado. Pelo menos até a sexta-feira, a Secretaria de Educação ainda não havia se manifestado sobre o assunto. Os servidores, diante do silêncio da Secretaria, pretendem levar o caso ao conhecimento do Ministério Público. “Isso não pode continuar assim. Não há como trabalhar assim. Este Governo não respeita servidor”, arremata.



***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários