ZT atende a Raimundo e cria Bolsa Universitária a alunos de Araruna

Fato a Fato O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), atendendo requerimento do vereador Raimundo Macedo, também do PSDB, deve anunciar nos ...

Fato a Fato

O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), atendendo requerimento do vereador Raimundo Macedo, também do PSDB, deve anunciar nos próximos dias a criação e implantação da Bolsa Universitária para os alunos que estudam na Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde, Campus VIII, em Araruna.

Cerca de 40 universitários de Guarabira serão beneficiados com a bolsa, que consiste numa ajuda financeira mensal para o aluno pagar o transporte escolar até a universidade e outras despesas. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, já disponibiliza o benefício a estudantes que frequentam a UFCG, Centro de Educação e Saúde, Campus de Cuité.

Após o anúncio oficial por parte do gestor guarabirense, os universitários de Guarabira que estudam no Campus da UEPB em Araruna passarão pelo processo de inscrição e, posteriormente, a homologação de seus nomes no programa Bolsa Universitária.

Ao saber do atendimento a seu requerimento, vereador Raimundo Macedo, que está prestes a reassumir a Secretaria Municipal de Educação, vibrou com a concessão do benefício. "Agradeço, em nome dos universitários, a sensibildiade do prefeito Zenóbio Toscano, cuja gestão ficará marcada por criar o Transporte e o Bolsa Universitária".
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários