Após 04 anos da gestão de Zenóbio Toscano, o que mudou em Guarabira? Uma nova gestão está começando. O que esperar dela?

O que mudou em Guarabira (PB) após os quatro anos da gestão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB)? É uma pergunta inteligente. Alguém ai tem...

O que mudou em Guarabira (PB) após os quatro anos da gestão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB)? É uma pergunta inteligente. Alguém ai tem a resposta: uma resposta convincente?

Eu não sei se o governo de ZT tem índices elevados de aprovação popular, mas ele foi reeleito para mais quatro anos de gestão. O povo decidiu. Porém, o que mudou afinal?

Há anos o Canal do Juá está abandonado. E eu já escrevi sobre isso várias vezes aqui no blog. Apenas uma via está transitável. A outra está comprometida: iluminação precária, esgoto jogado no canal, calçamento solto, buracos, mato, lama, lixo...

Veja mais:


Os primeiros 04 anos de Zenóbio se passaram e a situação é a mesma. Apesar de tudo, embora o local não esteja com as condições ideais para práticas esportivas como pedaladas e cooper, por exemplo, ainda há quem use uma parte da área para caminhar.

E vale lembrar que o Canal do Juá é uma obra dos Toscanos – foi idealizada e executada pela gestão da ex-prefeita Léa Toscano, atual primeira-dama do município. Portanto, não deveria estar desse jeito. “É compromisso com o futuro! O futuro chegou!” #SQN

Além da situação de abandono do Canal do Juá, em outros pontos da cidade a situação é semelhante: asfalto esburacado (próximo ao Atacadão Rio do Peixe, por exemplo), falta de iluminação pública... – isso ocorre no centro comercial e bairros do município.

Também há situações em que a gestão começou uma obra - que até então não tem nenhum sentido nem explicação – e simplesmente paralisou. Veja:
Foto: Jean Gomes
Alguém me explica, por favor, o que a Prefeitura de Guarabira pretende fazer nessa área? Faz tempo que o local está desse jeito (próximo a Magazine Luiza). 

Uma nova gestão está começando. O prefeito é o mesmo. Se perguntar não ofende, o que esperar desse ‘novo governo’ municipal: será que tem futuro?

Nos 100 primeiros dias de governo, pelo menos, o prefeito Zenóbio Toscano ainda não demonstrou nenhum ‘compromisso com o futuro’ de Guarabira. 

Bora trabalhar, prefeito Zenóbio! O senhor mesmo diz que o trabalho não pode parar! #Política #Opinião

Você pode gostar também

0 comentários