Cantora Mayra Barros posta desabafo em apoio a Alcymar Monteiro; veja

Polêmica PB A cantora Mayra Barros, filha dos cantores e compositores, Antônio Barros e Ceceu, publicou um vídeo no qual presta solid...

Polêmica PB

A cantora Mayra Barros, filha dos cantores e compositores, Antônio Barros e Ceceu, publicou um vídeo no qual presta solidariedade ao cantor Alcymar Monteiro por sua crítica ao São João de Campina Grande. A cantora também reclamou do momento atual da classe artística no nordeste e disse que devido a isso tanto ela quanto os pais estão tomando novos direcionamentos em suas carreiras.

A cantora afirmou em seu desabafo estar retornando ao meio artístico com uma visão diferente da que possuía anteriormente e que ela e os pais mudaram suas visões e direcionamentos artísticos devido ao atual momento do cenário cultural na região. A cantora também deixou claro seu apoio ao cantor Alcymar Monteiro: “estou aqui me solidarizando também com Alcymar Monteiro, não num sentido de revolta porque não estamos na programação de determinadas festas juninas do Nordeste, principalmente na Paraíba, mas porque a música é a nossa história a nossa referência.”

Assista:

Você pode gostar também

0 comentários