Duas Estradas: até parece uma cidade sem lei

Há dias que a população de Duas Estradas (PB) pede providências das autoridades competentes, sobretudo apoio da Polícia Militar, contra a...

Há dias que a população de Duas Estradas (PB) pede providências das autoridades competentes, sobretudo apoio da Polícia Militar, contra alguns indivíduos que, diariamente, vêm perturbando a ordem pública e tirando o sossego das pessoas no período da noite.

Nas redes sociais e em grupos de WhatsApp há muitas queixas contra os indivíduos motorizados que circulam pela cidade fazendo barulho a partir das 22h, desrespeitando a Lei do Silêncio. Idosos e crianças são os mais prejudicados pela ‘farra das motos’.

Duas Estradas ainda é considerada uma cidade pacata, mas aos poucos a violência e a desordem pública vêm tirando a paz dos cidadãos de bem daquele município que só conta com apenas 3 policiais, conforme informações de um morador.

Que as autoridades, incluindo o poder público municipal e o Legislativo, atentem para esta situação. E que os moradores não se calem, mas denunciem, usem a rádio local e ajudem a polícia a coibir essa desordem pública. A Lei do Silêncio só não vale numa cidade sem leis.#Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários