Imagens revelam situação de abandono em cemitério de Guarabira. Isso é compromisso com o futuro?

No final da tarde deste domingo (16), a editoria do Caderno de Matérias recebeu imagens reveladoras que mostram o “compromisso” da gestão...

No final da tarde deste domingo (16), a editoria do Caderno de Matérias recebeu imagens reveladoras que mostram o “compromisso” da gestão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) com o município de Guarabira (PB). "É compromisso com o futuro!" #SQN Semelhante ao que ocorre em outros locais da cidade, como temos mostrado, é evidente a situação de abandono do cemitério novo por parte do poder público municipal.

Conforme as fotos, está bem difícil identificar os túmulos. Veja:




video






Pelo que se pode observar, a gestão tucana está demonstrando que não tem compromisso nenhum em garantir, pelo menos, um pouquinho de dignidade à memória dos que foram sepultados no cemitério Bom Jesus – cemitério novo, popularmente conhecido – e nem mesmo um pouco de respeito aos parentes dos que ‘dormem’ sob a terra. 

É de partir o coração ir ao cemitério visitar o túmulo de um parente ou amigo e se deparar com uma situação dessas: lixo e mato, muito mato sobre os jazidos. Registre-se: não é a primeira vez que a população constata o abandono da Prefeitura de Guarabira ao local.

Após essa denúncia, o prefeito Zenóbio certamente vai determinar a limpeza imediata nos dois cemitérios do município. Mas bom seria se o setor competente da PMG fizesse por onde mantê-los limpos – independente do Dia de Finados, em novembro. #Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários