RC teme por “retrocessos” e adia decisão sobre candidatura em 2018

WSCom O governador Ricardo Coutinho declarou, neste domingo (30), que ainda não decidiu sobre o afastamento do Governo para se candid...

WSCom

O governador Ricardo Coutinho declarou, neste domingo (30), que ainda não decidiu sobre o afastamento do Governo para se candidatar ao senado em 2018. Coutinho afirmou que a nunca tomou esse tipo de decisão com tanta antecedência e que ela dependerá do seguimento da sua lógica de governo até o próximo período eleitoral.

“Geralmente na minha história nunca tomei essa decisão com um ano de antecedência. Sai da Prefeitura de João Pessoa cinco meses antes, não fiz preparação para ser governador e foi sempre assim. Só acho que quando você semeia, a população tem inteligência suficiente para decidir o que é melhor para sua vida coletiva.”

Ricardo ainda revelou que teme por retrocesso no Estado com sua saída, e que o seu foco ainda é fazer o máximo possível pelo Estado, mesmo que isso custe uma disputa a cargo público nas próximas eleições.

“Meu medo é que o estado tenha retrocesso. Imagina um estado sem planejamento, sem foco. Temos aí as adutoras sendo feitas, ainda quero levar as águas de Boqueirão até a última cidade do Curimataú, que é a região que chove menos no Estado. Se lá na frente eu tiver com o estado com essa mesma lógica de governo, é possível que eu saia, mas se não tiver, se achar que é melhor para dar continuidade esse projeto eu fico, fico sem menor problema. O povo da Paraíba já me deu muita mais que eu esperada, como vereador, deputado, e governador”, declarou o governador.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários