Renato Toscano continua trabalho de ação social que desenvolvia antes de ser eleito vereador em Guarabira. Editor do Blog do Ikeda comenta

É raro nos dias de hoje ver um político promovendo alguma ação social fora do período eleitoral. É mais raro ainda vê-los manter um traba...

É raro nos dias de hoje ver um político promovendo alguma ação social fora do período eleitoral. É mais raro ainda vê-los manter um trabalho social permanente sem nenhum interesse político. Mas ainda há quem se proponha a bancar uma ação social com recursos próprios e doações voluntárias, acredite: Renato Toscano, por exemplo.

Eleito para sua primeira legislatura como vereador em Guarabira (PB), o odontologista Renato Toscano (PSDB) mantém um trabalho de doações de cestas básicas a famílias carentes do município, iniciado bem antes das eleições, conforme o blog apurou.

Considerando sua instrução teológica como membro de uma igreja evangélica do município e por vê-lo como profissional e chefe de família bem sucedido, eu não acredito que RT tenha investido em "política assistencialista" para se eleger. Ele faz por convicção, avalio.

E embora seja um serviço interessante voltado para a população mais carente, eu também descarto a possibilidade de ele faça isso em busca de publicidade, por isso dou um crédito ao cidadão Renato. Detalhe: não o conheço de perto – só nos vimos uma vez.

Portanto, como editor deste blog, vale a pena registrar que um vereador guarabirense continua com o trabalho de ação social que vinha desenvolvendo antes de ser eleito.

Famílias estão sendo beneficiadas. A sociedade precisa saber. Que os demais vereadores - sobretudo os que se dizem ‘cristãos’ - se engajem nessa obra, ajudando sem interesse. 

Que o Reino de Deus e a sua justiça venham sobre nós. E que o nome do Senhor seja glorificado – em ações como a que acabo de relatar, por exemplo. 

“Soli Deo Gloria!” #Sociedade #Política 

Você pode gostar também

0 comentários