Cartaxo vai a Cuité e Picuí um dia após críticas do governador: “Tempo é de trabalhar e não fazer campanha”

Blog do Helder Moura Um dia depois do governador Ricardo Coutinho passar por Cuité, durante uma sessão do Orçamento Democrático, o pr...

Blog do Helder Moura

Um dia depois do governador Ricardo Coutinho passar por Cuité, durante uma sessão do Orçamento Democrático, o prefeito Luciano Cartaxo desembarca na cidade, atendendo solicitação de lideranças locais, para debater seu projeto administrativo implantado em João Pessoa. Cartaxo encerra seu périplo pelo Curimataú, com participação na abertura dos festejos juninos em Picuí.

Cartaxo tem negado que esteja em campanha política: “Vamos deixar para discutir eleições em 2018. Agora, precisa trabalhar. Eu me sinto honrado em ser convidado para debater sobre a gestão de resultados que implantamos em João Pessoa, em várias áreas da administração. O momento é de trabalho, não de fazer campanha. Só vamos discutir eleições no próximo ano, no momento certo.”

Acompanhar o prefeito Luciano ao Curimataú, além do vice-prefeito Manuel Júnior, também o deputado Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, com quem Cartaxo esteve recentemente e confirmou sua permanência no partido.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários