Cavaleiros do Zodíaco: Live-action terá diretor da série de The Witcher na Netflix

Omelete Um filme live-action de  Cavaleiros do Zodíaco   produzido pela  Toei Animation   será dirigido por  Tomasz Baginski , o mesm...

Omelete

Um filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco produzido pela Toei Animation será dirigido por Tomasz Baginski, o mesmo cineasta responsável pela série de The Witcher na Netflix.

Baginski também comandou a execução das cutscenes dos últimos jogos da franquia da CD Projekt e venceu o Oscar pelo cusrta animado Katedra. Ainda não existem detalhes sobre a trama que o filme dos Cavaleiros mostrará.

O anúncio do filme no Brasil

Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, em entrevista ao Omelete durante transmissão ao vivo da CCXP - Comic Con Experience 2016, já havia dito que três projetos de Cavaleiros do Zodíaco já estavam em andamento - saiba mais. No novo anúncio, Morishita comemorou a novidade.

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos." Os produtores do longa são Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan. Tim KwokMiguel Faura e Kozo Morishita assinarão a produção executiva junto de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco. Kurumada também comentou o novo filme.

"Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs."

Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. Informações sobre previsão de lançamento do novo longa ainda não foram divulgadas.
***

#Cultura #Cinema

Você pode gostar também

0 comentários