Começa contagem regressiva para abertura da 'Maxxi Stadium', terceira sala do CineMaxxi Cidade Luz; inauguração ocorrerá com exibição de 'Mulher Maravilha'

Atualizada em 24/05 às 9h50 Começou a contagem regressiva para a abertura da terceira sala no CineMaxxi , do Shopping Cidade Luz . A ex...

Atualizada em 24/05 às 9h50

Começou a contagem regressiva para a abertura da terceira sala no CineMaxxi, do Shopping Cidade Luz. A expectativa é grande para a primeira sessão na ‘Maxxi Stadium’, que será mais ampla e acessível, com 237 poltronas confortáveis em couro ecológico, uma tela maior de 14/7,5 - padrão ondulado semi IMAX -, além de sistema de som Dolby Digital. A nova sala terá mais tecnologia de som e imagem para exibição de filmes e prestação de serviços.

As obras estão bastante adiantadas. Os executivos Izadora e Veronildo Coutinho têm acompanhado tudo de perto, dando o devido suporte para a conclusão da nova sala de cinema ainda no primeiro semestre deste ano - a previsão, conforme a diretoria, é de inaugurar até o início do próximo mês com um grande lançamento mundial já confirmado: "A MULHER MARAVILHA", em 01 de junho.

Inaugurado em julho de 2016, o CineMaxxi Cidade Luz trouxe o cinema de volta à Guarabira após um hiato de quase 30 anos, e tem superado todas as expectativas em relação a filmes, horários e, principalmente, fluxo de pessoas no cinema.

Por enquanto, o CineMaxxi opera com duas salas de alta tecnologia e acessibilidade: projeção 2D e 3D em telas de 55m2 e sistema de som Dolby Digital.

Além da exibição de grandes lançamentos mundiais, o cinema também dispõe de um pacote de serviços para escolas, empresas e eventos sociais, por exemplo.

E assim como toda grande rede de cinema, o CineMaxxi Cidade Luz mantem perfis atualizados nas redes sociais Facebook e Instagram, e faz ações promocionais e sociais. #Cultura #Cinema

Veja algumas imagens recentes. O acabamento, porém, já está adiantado















Você pode gostar também

0 comentários