Demora: Maranhão cobra compromissos de Cartaxo para nomear membros do PMDB na gestão

Click PB O senador e presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão, tem cobrado que o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo cumpra s...

Click PB

O senador e presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão, tem cobrado que o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo cumpra suas promessas. Na última semana, em reunião, Maranhão teria chamado a atenção de Luciano Cartaxo por ainda não ter acomodado na gestão cinco membros do PMDB, como havia sido acordado no início do ano.

De acordo com o tesoureiro do PMDB, Antonio Sousa, a convocação dos peemedebistas “realmente tem demorado, mas segunda-feira Maranhão se reuniu com Luciano Cartaxo, colocou em pauta e cobrou que ele tomasse providência para resolver esse problema da liderança”.

Um segmento do PMDB Jovem, descontente com a situação, anunciou que iria cortar relações com a gestão de Luciano Cartaxo. Eles pretendem levar esta proposta à reunião com os outros dirigentes do partido na próxima semana. Apesar das declarações, Antonio Sousa afirmou que “eles não têm autonomia para decidir sem primeiro avocar o presidente do partido”, lembrando que esta deve ser uma decisão tomada pelo PMDB.

O tesoureiro do partido admitiu que “dentro da parceria que temos com o prefeito Luciano Cartaxo, ficou acordado que ele aproveitaria cinco pessoas do PMDB Jovem”, mas até agora o prefeito não deu sinais de que isso realmente á acontecer, apesar das cobranças.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários