Deputado diz que RC só deve apresentar candidato aos “45 minutos do segundo tempo porque não tem nomes”

Blog do Helder Moura “O grupo do PSB (do governador Ricardo Coutinho) só deve apresentar candidatos aos 45 minutos do segundo tempo, ...

Blog do Helder Moura

“O grupo do PSB (do governador Ricardo Coutinho) só deve apresentar candidatos aos 45 minutos do segundo tempo, como fez nas duas últimas eleições em João Pessoa, porque não tem quadros para a disputa”, declarou o deputado Bruno Cunha Lima, ao avaliar comentários de aliados do governador sobre os candidatos de oposição.

Acrescentou o tucano: “Ora, a oposição tem quadros. Temos o prefeito Luciano Cartaxo que está muito bem, tanto politica, quanto administrativamente. Temos o prefeito Romero Rodrigues. Temos o senador Cássio Cunha Lima, o senador Zé Maranhão. Então, temos opções. O que vai determinar, naturalmente, é o potencual eleitoral e a qualidade administrativa.”

E admitiu que a “oposição pode se dar, inclusive, ao luxo de ter dois candidatos ao Governo, pactuados para uma união em segundo turno, que até, olhando bem, nem é necessário, porque o grupo do PSB não tem nomes para concorrer em condições de disputar”.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários