Deputado Raniery Paulino leva curso da FUG Paraíba à comunidade quilombola de Alagoa Grande

A Fundação Ulysses Guimarães Paraíba realizou na comunidade quilombola no município de Alagoa Grande, na tarde nesta segunda-feira (22) o...

A Fundação Ulysses Guimarães Paraíba realizou na comunidade quilombola no município de Alagoa Grande, na tarde nesta segunda-feira (22) o curso Política de Gênero.

O projeto de interiorização das ações da FUG Paraíba, promovido pelo presidente, deputado estadual Raniery Paulino, tem o objetivo de levar seu programa de gestão visando resultados eficientes, baseados em ampliar o acesso aos cursos existentes na Fundação.

O curso que contou com participação de crianças e adolescentes, aconteceu no auditório da Escola Municipal Ensino Fundamental Firmo Santino da Silva, em Caiana dos Crioulos.

“Como é bom poder visitar as cidades e levar um pouco de conhecimento para os lugares em acreditamos nas potencialidades das pessoas” disse Raniery.

Também nessa segunda, o deputado prestigiou a procissão de Santa Rita de Cássia, programação religiosa, dentro das comemorações da emancipação política de Rio Tinto. Raniery estava acompanhado dos ex-prefeitos Magna e Marcos Gerbasi. (Blog do Ikeda, com assessoria)   


***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários