Editores lançam nova identidade visual do Carta PB

Após repaginação, o site de notícias Carta PB volta ao ar. Em editorial , os editores celebram o direito à   liberdade de imprensa   e a...

Após repaginação, o site de notícias Carta PB volta ao ar. Em editorial, os editores celebram o direito à liberdade de imprensa e a liberdade de expressão incentivando o debate de ideias por meio da opinião de colunistas e a transparência de posicionamentos editoriais, sem interferir na isenção do conteúdo jornalístico produzido.

A equipe pretende levar em conta as etapas de apuração de fatos e checagem de fontes, por exemplo, como faz o jornalismo profissional, para produção de notícias com responsabilidade e respeito à diversidade, sobretudo de opinião. Além do #menu de notícias, a página continua contando com a colaboração de colunistas.

Com todo respeito aos demais editores do nosso município e região, mas a nova identidade visual da #CartaPB passa a ser, de fato, uma das mais inovadoras – de me dar ‘inveja’, reconheço: o layout evita ‘repetições’ e o curto espaço é devidamente preenchido e dividido pelas editorias.

Se a equipe da Carta conseguir emplacar mais conteúdo autoral e exclusivo, certamente manterá ascendência em audiência na região. Parabéns Joab Freire, pelo excelente trabalho de desenvolvimento do novo Carta PB. Sucesso, pessoal! #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários