Governador diz que Romero e Luciano não sabem administrar: “Não têm aptidão. Queriam quebrar a Cagepa”

Blog do Helder Moura O governador Ricardo Coutinho, acossado pelo escândalo do listão dos codificados, decidiu abrir fogo contra os p...

Blog do Helder Moura

O governador Ricardo Coutinho, acossado pelo escândalo do listão dos codificados, decidiu abrir fogo contra os prefeitos Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, durante passagem pelo Curimataú, nessa sexta-feira (dia 26) sábado. Em conversas com jornalistas, disse que Romero e Luciano não têm aptidão administrativa: “Eles queriam quebrar a Cagepa.”

E ainda acusou os prefeitos de tentarem prejudicar a população do Curimataú: “Quando o prefeito de Campina Grande e o prefeito de João Pessoa tentam municipalizar o serviço de fornecimento de água é porque pouco se importam com as populações de cidades vizinhas, como é o caso do Curimataú em relação a Campina Grande.”

O governador aproveitou para enaltecer seu projeto administrativo e também as opções de quadros em seu partido para a disputa das eleições de 2018: “Nós temos um projeto aprovado pela população e vamos ter muitos nomes a disposição. Os adversários não têm projeto, não sabem o que falam e não conhecem a Paraíba, como a população está vendo. Eles sequer sabem o que falam.”
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários