Jornalista Sílvia Torres recebe Título de Cidadã Paraibana nesta sexta, 26

Nesta sexta-feira (26), às 9h, a jornalista Sílvia Torres , da TV Cabo Branco (Globo) recebe o título de cidadania paraibana em sessão so...

Nesta sexta-feira (26), às 9h, a jornalista Sílvia Torres, da TV Cabo Branco (Globo) recebe o título de cidadania paraibana em sessão solene na Assembleia Legislativa da Paraíba, numa propositura da deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

O Título de Cidadã Paraibana é mais um reconhecimento pelos relevantes serviços e pelo trabalho de excelência que a jornalista Silvia Torres tem prestado ao Estado da Paraíba através de sua atuação na imprensa estadual.

Este blog lembre que Silvia deverá receber também o Título de Cidadã Guarabirense, já aprovado pela Câmara de Guarabira. A propositura é da vereadora Michele Paulino (PMDB).

Natural de Maceió (AL), Silvia chegou a estudar Psicologia e quase fez carreira como atriz, ainda trabalhou com teatro, mas a ciência da Comunicação falou mais alto e ela, então, optou pelo Jornalismo (UFPB).

Em João Pessoa (PB), a alagoana teve espaço nos principais canais de tevê. Porém, recebeu convite e encarou o desafio de ser repórter da TV Oeste, afiliada da Globo em Barreiras, interior da Bahia.

Após a experiência em Barreiras, Silvia Torres recebeu convite para assumir a sucursal da TV Cabo Branco em Guarabira, onde passou 03 anos como correspondente na região de Guarabira. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários