Lira anuncia que PMDB vai manter Renan Calheiros como líder do partido no Senado

Click PB A bancada do PMDB no Senado Federal se reuniu por três horas nesta terça-feira (30), para decidir que o líder do partido na ...

Click PB

A bancada do PMDB no Senado Federal se reuniu por três horas nesta terça-feira (30), para decidir que o líder do partido na Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), continuará no cargo.

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) disse que os vice-líderes (Kátia Abreu, do Tocantins ou Valdir Raupp, de Roraima) deverão falar pelo partido nas questões em que Renan estiver em desacordo com a maioria da bancada.

"Houve um consenso para que o Renan se manifeste em nome dele e, em seguida, os vice-líderes se manifestem". disse Lira.

Afagos

Renan chegou a abrandar o tom nas vésperas da reunião de bancada. Ele cumprimentou o presidente Temer pela nomeação do ministro da Justiça, Torquato Jardim, e agradeceu a visita de Temer ao estado de Alagoas, recentemente atingido por enchentes.

"Agradeço ao presidente da República por sua ida a Alagoas num momento em que os alagoanos se desesperavam com a enchente. Acredito que a significativa visita terá um desdobramento satisfatório para corrigir injustiças contra o povo alagoano", disse.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários