Listão dos codificados: TCE nega manipulação dos dados e diz que falta transparência do Governo

Blog do Helder Moura O conselheiro André Carlo Torres, presidente do Tribunal de Contas do Estado, aparentemente está incomodado com ...

Blog do Helder Moura

O conselheiro André Carlo Torres, presidente do Tribunal de Contas do Estado, aparentemente está incomodado com a exposição que o TCE alcançou nos últimos dias, após a liberação do listão dos codificados, e as declarações do Governo Ricardo Coutinho, indicando que houve manipulação das informações.

“Toda essa polêmica não teria existido se o Governo do Estado disponibilizasse os dados da folha de pessoal em sua página oficial”, acrescentou, descartando a possibilidade de ter havido manipulação dos dados por parte do TCE. André admitiu que pode ter ocorrido alguns erros pontuais, mas lembrou que os dados são do próprio Governo.

Segundo André, se houvesse transparência por parte do Governo, na publicitação dos dados da folha, nada disso estaria ocorrendo. Diante da polêmica dos últimos dias, o presidente da Corte anunciou que, em breve, irá disponibilizar os dados integrais da folha do Estado, incluindo os codificados, para que a população tome conhecimento.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários