Radar do Governo liga o alerta com os jingles da vice Lígia Feliciano em rádio

Blog do Helder Moura Os radares do Governo Ricardo Coutinho detectaram, nos últimos tempos, uma movimentação intensa na programação d...

Blog do Helder Moura

Os radares do Governo Ricardo Coutinho detectaram, nos últimos tempos, uma movimentação intensa na programação da Rádio Panorâmica, de Campina Grande, com jingles entusiasmados relativos à vice-governadora Lígia Feliciano. Assessores do Governo entendem que, de um lado, é preciso atentar para o caso, porque pode “propaganda fora de época”.

Lígia, como se sabe, tomou gosto pela disputa à sucessão do governador Ricardo Coutinho. De outro lado, a intensa propaganda causa alguma estranheza no Palácio da Redenção, porque o governador ainda não definiu se irá deixar o Governo em abril do próximo ano para disputar a senatoria. Além do mais, não há consenso em torno da candidatura de Lígia. Até pelo contrário.

Enquanto isso, a Rádio Panorâmica seque tocando música para os ouvidos dos simpatizantes da vice-governador, com um refrão que não deixa dúvida: “Lígia, uma amizade de verdade da Paraíba.”
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários