Raniery diz que situação usa candidatura de RC para esconder problemas da PB

WSCom O deputado Raniery Paulino (PMDB) reagiu, nesta quinta –feira (11), as especulações em torno de uma possível candidatura do gov...

WSCom

O deputado Raniery Paulino (PMDB) reagiu, nesta quinta –feira (11), as especulações em torno de uma possível candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) a presidente, nas eleições gerais de 2018.

Para Raniery, o discurso da bancada da situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) é uma manobra para desvirtuar os verdadeiros problemas do Estado. 

"Precisamos de discussões sérias nessa Casa. Toda vez que você traz um problema para o debate no plenário, como é o caso da Educação, a greve da UEPB, a base do governo vem com essa conversa de Ricardo ser candidato a presidente", afirmou.

"Não estou querendo subestimar nenhuma liderança política, mas essa discussão não existe em nenhum outro estado do Brasil. Pergunte aos nossos vizinhos, Pernambuco e Rio Grande do Norte, se conhecem essa tese. Então, precisamos de discussões sérias na casa", acrescentou.   
***

#Política                

Você pode gostar também

0 comentários