Reinaldo Azevedo é contratado pela BandNews FM

Por Anderson Scardoelli, Comunique-se Coluna semanal na Folha de S. Paulo, blog com postagens no domínio Rede TV/UOL, comentários par...

Por Anderson Scardoelli, Comunique-se

Coluna semanal na Folha de S. Paulo, blog com postagens no domínio Rede TV/UOL, comentários para o ‘Rede TV News’ e programa diário na BandNews FM. Dias depois de se demitir da Veja e da Jovem Pan, o jornalista Reinaldo Azevedo, que teve conversas com Andréa Neves vazadas no início da semana, pode voltar a dizer que tem quatro empregos. A novidade, confirmada pelas partes envolvidas nesta sexta-feira, é a de que o comunicador é o mais novo contratado da emissora hard news do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Na BandNews FM, Reinaldo Azevedo voltará ao ar no mesmo horário em que apresentava o programa ‘Os Pingos nos Is’, que teve a última edição transmitida pela Jovem Pan na segunda-feira, 22. A atração a ser conduzida pelo jornalista será produzida de segunda a sexta, das 18h às 19h, em toda a rede do veículo radiofônico. Atualmente, a BandNews FM está presente no Distrito Federal e em nove regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, João Pessoa e Vitória.

Ainda a ter o nome definido, a nova atração de Reinaldo Azevedo no rádio brasileiro será transmitida a partir do estúdio da BandNews FM no bairro paulistano do Morumbi, diretamente da sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A única coisa que ainda não está acertada é o nome do programa — o que deve acontecer ao decorrer da tarde desta sexta-feira –, pois a estreia já está marcada para a próxima segunda-feira, 29. Assim como ocorria com o finado ‘Os Pingos nos Is’, o conteúdo conduzido por “Tio Rei” terá transmissão ao vivo pelos canais da emissora no Facebook e YouTube.

“Não planejei nada, não tinha ‘serviço arrumado’, não tinha rede”, comentou o jornalista sobre o acerto com a BandNews FM. Ele ainda reforçou  o que pensa sobre as conversas telefônicas que acabaram sendo anexadas ao processo que corre no âmbito da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). “Fui vítima de uma canalhice. E o que aconteceu depois só serviu para provar a dívida que tenho com os que têm a pretensão de ser meus inimigos”, afirmou Reinaldo Azevedo, que teve o sigilo de fonte violado, apesar de não ser investigado.

Quinto emprego de Reinaldo Azevedo

Além de estrear na BandNews FM, seguir como colunista semanal da Folha, comentarista especial do ‘Rede TV News’ e ter o seu blog em novo ambiente digital, Reinaldo Azevedo pode conciliar essas quatro atividades com um “quinto emprego”. Na quarta-feira, 24, ele estreou o programa ‘Pela Ordem’, transmitido ao vivo das 18h às 19h pelas plataformas digitais (site, fan page e canal no YouTube) da Rede TV. A emissora planeja seguir com a atração, mas estuda qual será o melhor horário daqui para frente — para não ter conflito com as novas atividades do jornalista no rádio.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários