Animação 'Meu Malvado Favorito 3' entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

G1-PB Terceira animação da franquia, “Meu Malvado Favorito 3” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (29). O novo filme va...

G1-PB

Terceira animação da franquia, “Meu Malvado Favorito 3” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (29). O novo filme vai mostrar Gru enfrentando um vilão bem fora de moda. Balthazar Bratt é um ex-ator mirim e astro de TV e foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 que está de volta à ativa. Para evitar que ele, suas ombreiras e mullet dominem o mundo, Gru vai contar com a ajuda das filhas, de seus fiéis escudeiros Minions e de seu irmão, Dru.

O filme é exibido com opções dubladas e legendadas no Cinespaço do Mag Shopping e no Cine Guedes, em Patos. Os Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping, os Cineserclas do Partage Shopping e Shopping Tambiá e o Cinemaxxi, em Guarabira, só têm opção dublada. Apenas o Cinespaço não exibe o filme em 3D.

'Uma Família de Dois' entra em cartaz em João Pessoa (Foto: Divulgação/Festival Varilux)

Exibido no Festival Varilux de 2017, a comédia “Uma Família de Dois” também entra em cartaz esta semana. Trazendo Omar Sy no papel de Samuel, o longa conta a história de um bon vivant que vê sua vida mudar completamente quando descobre que tem uma filha. Além disso, a mãe deixa a menina com ele, não restando outra opção a não ser criá-la. Mas, após oito anos, ela volta e quer recuperar a sua guarda.

A produção é um remake do filme mexicano “Não Aceitamos Devoluções”, de 2013, e entra em cartaz no Cinespaço e no Cinépolis do Manaíra Shopping, apenas com cópia legendada. Assista ao trailer de "Uma Família de Dois".

Pré-estreia

À meia-noite da quarta (5) para a quinta-feira (6), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem pré-estreias nos cinemas da rede Cinépolis, em João Pessoa. A sessão no Manaíra Shopping é legendada, enquanto que no Mangabeira Shopping, o filme é dublado. Ambos os cinemas têm exibição em 3D.

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Tom Holland (de costas) como Homem-Aranha/Peter Parker e Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro em cena de 'Homem-Aranha: De volta ao lar' (Foto: Divulgação)

*** 
#Cultura #Cinema






Você pode gostar também

0 comentários