Caso Ipep: Governo tem até esta sexta para pagar folha de pessoal com valores integrais

Blog do Helder Moura O Governo do Estado tem até esta sexta-feira (dia 30), para efetuar o pagamento dos servidores do antigo Ipep, c...

Blog do Helder Moura

O Governo do Estado tem até esta sexta-feira (dia 30), para efetuar o pagamento dos servidores do antigo Ipep, com o valores integrais, de acordo com as recentes decisões da Justiça. Caso não promova hoje o pagamento, na próxima segunda, o juiz Gutemberg Cardoso (3ª Vara da Fazenda) já poderá determinar, não apenas o sequestro judicial dos recursos, como ainda decretar a prisão de gestores do IASS, por descumprimento de sentença.

Informações obtidas pelo Blog, indicam que, pelo menos até a manhã desta sexta-feira, o governador ainda não havia determinado o pagamento dos servidores do antigo Ipep com os valores integrais, em obediência à decisão do juiz Gutemberg, do desembargador Joás de Brito Pereira, presidente do Tribunal de Justiça, e da mais recentes decisão do Superior Tribunal de Justiça na mesma direção. Isso poderá caracterizar descumprimento de decisão judicial.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários