Em solenidade na Câmara de Guarabira, vereadores entregam 14 comendas no encerramento do período legislativo

No encerramento do período legislativo na tarde desta terça-feira (13), durante solenidade na Câmara de Guarabira, foram entregues 14 com...

No encerramento do período legislativo na tarde desta terça-feira (13), durante solenidade na Câmara de Guarabira, foram entregues 14 comendas, entre títulos de cidadania guarabirense e medalhas. Entre os homenageados, o poeta Ismael Freire (93 anos), a juíza Hígia Barreto, o Pe. Adalto Tavares e a jornalista Sílvia Torres, que receberam Título de Cidadania Guarabirense. Os vereadores que propuseram estão de parabéns pela iniciativa. O evento foi prestigiado por autoridades e personalidades.

O editor do blog com a jornalista Silvia Torres
A editoria do blog acompanhou a sessão especial que teve início depois das 17h - e foi bastante demorada por sinal. Eu sei que há várias comendas para serem entregues – muitas já passaram até do tempo. Porém, eu observo que a entrega de 10 comendas em um dia só torna a sessão longa e cansativa, por consequência muitos homenageados e populares terminam saindo antes do fim. Além disso, o espaço no recinto é limitado – muitos convidados ficaram de pé na sessão desta terça.

Na foto ao lado, o editor do blog com a jornalista Silvia Torres, que também recebeu da Assembleia Legislativa o Título de Cidadania Paraibana.

A sugestão da editoria do Caderno de Matérias para a presidência da casa é fazer a entrega de, no máximo, 05 comendas por sessão com breves espaços para apresentação do homenageado, por parte do autor da propositura; e discurso por parte do homenageado. Fica a dica, então! #Cultura #Sociedade #Política


Você pode gostar também

0 comentários