Com Tom Cruise, 'A Múmia' entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

G1-PB Estrelando Tom Cruise,   o terror “A Múmia”   entra em cartaz nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (8). O filme mostra que, ...

Filme 'A Múmia', com Tom Cruise (Foto: Divulgação)G1-PB

Estrelando Tom Cruise, o terror “A Múmia” entra em cartaz nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (8). O filme mostra que, na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba.

Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.

O Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), o Cinesercla do Partage Shopping, o Cine Guedes, em Patos, o Cinemaxxi, em Guarabira, e o Cinespaço do Mag Shopping exibem o filme com opções dubladas e legendadas. O Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cinépolis do Mangabeira Shopping têm apenas cópia dublada. Apenas o Cinespaço do Mag Shopping não exibe o filme em 3D.

O documentário Sepultura Endurance estreia no Cinespaço, com um pouco dos 30 anos de história da mais famosa banda brasileira de Heavy Metal, Sepultura, que atingiu o ápice da fama internacional. O filme mostra a rotina dos integrantes da banda em turnê, os conflitos, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores além de entrevistas e imagens de arquivo inéditas.

Pré-estreias

O Cinépolis do Manaíra Shopping tem a pré-estreia do drama “Tudo e Todas as Coisas” no domingo (11) e na segunda-feira (12), com sessões dubladas e legendadas. No filme, Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior.

Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?

Zac Efron e Dwayne Johnson em 'Baywatch' (Foto: Reprodução)

A comédia “Baywatch” também tem pré-estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia legendada, no sábado (10) e na quarta-feira (14). Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.
***

#Cultura

Você pode gostar também

0 comentários