Insatisfação: Prefeito de Lagoa de Dentro encerra contrato com Rádio Rural de Guarabira; anúncio foi feito no ar

O prefeito de Lagoa de Dentro (PB), Fabiano Pedro, encerrou a parceria da Prefeitura de Lagoa de Dentro com a Rádio Rural AM de Guarabira...

O prefeito de Lagoa de Dentro (PB), Fabiano Pedro, encerrou a parceria da Prefeitura de Lagoa de Dentro com a Rádio Rural AM de Guarabira. O anúncio foi feito ao vivo durante o programa institucional “Governando com o povo”, levado ao ar neste sábado (17) pela emissora.

"(...) encerrando também essa parceria com a Rádio Rural, na realização desse programa que acontece todos os sábados, quero agradecer a todos vocês pela atenção... Mas nesse momento, aproveitar a audiência e dizer aos nossos ouvintes que estamos encerrando essa parceria, esse programa, no momento. E futuramente a gente vai tá divulgando ai aos nossos ouvintes um novo projeto com relação a divulgação das ações do município de Lagoa de Dentro", declarou o prefeito.

“A insatisfação com a ausência da emissora em eventos institucionais e falta de compromisso, teria sido uma das motivações para o fim desta parceria”, diz o post publicado pelo assessor Léo Ferreira em grupos de WhatsApp. 


Foram mais de 10 anos de programa, considerando também parcerias das gestões anteriores com a emissora do Grupo João Rafael. 

A tendência, pelo que a editoria do blog tem apurado nos bastidores, é que mais prefeituras rompam contratos com a rádio, por insatisfação.

A editoria do blog tentou um contato com a gerência da rádio na tarde deste sábado, mas não conseguiu. O espaço está garantido para esclarecimentos da emissora. #SintoniaFina #Política



Você pode gostar também

0 comentários