Josa começa encontrar resistência dentro da ala girassol para deputado federal

Fato a Fato Profissional liberal e com boa penetração em vários segmentos da sociedade guarabirense, outro possível pré-candidato a d...

Fato a Fato

Profissional liberal e com boa penetração em vários segmentos da sociedade guarabirense, outro possível pré-candidato a deputado federal pela ala girassol discorda da possibilidade de José Agostinho (Josa da Padaria – PSB) vir disputar uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal.

Em contato feito com a editoria de Fato@Fato pelo WhatsApp, a liderança chegou a dizer que “se for para Josa eu não abro. Teve a chance dele. Agora é hora de mudança”. O possível pré-candidato ainda avaliou José Agostinho como um bom nome. "Reconheço as qualidades dele, mas acho ter chegado a minha vez". 

Mesmo sem ser provocado a falar sobre a possibilidade de a ala girassol vir apoiar o presidente da Assembleia para deputado federal em Guarabira, o possível pré-candidato afirmou o seguinte: “para Gervásio Maia eu abro”.

Quando decidir fazer o lançamento de seu nome para deputado federal pelo PSB de Guarabira, a liderança prometeu dá preferência ao site Fato@Fato. O possível pré-candidato pediu sigilo acerca de sua identidade. Pelo menos por enquanto.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários