Listão dos codificados: auditores fiscais aprovam moção de repúdio contra o governador pelas “acusações levianas”

Blog do Helder Moura “Numa vã tentativa de confundir a opinião pública e macular a imagem do Sindifisco-PB, entidade que goza de irre...

Blog do Helder Moura

“Numa vã tentativa de confundir a opinião pública e macular a imagem do Sindifisco-PB, entidade que goza de irretocável conceito em todo o País, o Governo do Estado acusou de forma inverídica que a lista contendo os dados referentes aos “codificados”, constantes da folha de pagamento do Estado, não corresponderia com a verdade”, diz nota emitida pela entidade.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA…

A Categoria Fiscal do Estado da Paraíba, reunida na 184º Assembleia Geral Extraordinária, em 31/05/2017, decidiu, por unanimidade, apresentar Moção de Repúdio ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho, ao Procurador-Geral do Estado, bem como aos secretários da Saúde e do Planejamento, pelas acusações infundadas e levianas a respeito da divulgação da lista encaminhada ao Sindifisco-PB pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Numa vã tentativa de confundir a opinião pública e macular a imagem do Sindifisco-PB, entidade que goza de irretocável conceito em todo o País, o Governo do Estado acusou de forma inverídica que a lista contendo os dados referentes aos “codificados”, constantes da folha de pagamento do Estado, não corresponderia com a verdade.

Na mesma Assembleia Geral, foi aprovado voto de total solidariedade e apoio ao Presidente (Manuel Isidro) e demais Diretores do Sindifisco-PB que continuarão a contar com a plena confiança e irrestrita cooperação da Categoria Fiscal.”
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários