'Maxxi Stadium': Nova sala do CineMaxxi Cidade Luz é aberta ao público e supera expectativas

A executiva Izadora Coutinho, Veronildo Coutinho e Mariana Foi um sucesso a inauguração da terceira sala do CineMaxxi, do Shopping Cida...

A executiva Izadora Coutinho, Veronildo Coutinho e Mariana
Foi um sucesso a inauguração da terceira sala do CineMaxxi, do Shopping Cidade Luz, durante solenidade para convidados nesta quarta-feira (31). E a abertura da “Maxxi Stadium” ao público nesta quinta-feira (01) tem superado todas as expectativas, principalmente considerando o grande lançamento da semana, “Mulher-Maravilha”.

O filme estreou com três sessões na nova sala, às 15h, 17h50 e 20h45 (3D). A animação “As aventuras de Ozzy”, voltada para o público infantil, também entrou na programação também com três sessões, às 15h10, 17h10 e 19h10. “Piratas do Caribe: a vingança de Salazar” e “Rei Arthur: a lenda da espada” seguem em cartaz.



Mais ampla e acessível, a nova sala dispõe de mais tecnologia de som e imagem para exibição de filmes e prestação de serviços. São 237 poltronas numeradas e confortáveis em couro ecológico, uma tela maior de 14/ 7,5 - padrão curvado semi IMAX -, além de sistema de som Dolby Digital – ‘imersivo’.

A 'Maxxi Stadium' dá início a uma nova fase do CineMaxxi, uma verdadeira evolução. Ao fazer uso da palavra, o empresário Veronildo Coutinho falou do projeto inicial, do investimento e da alegria em poder inaugurar a terceira sala antes do primeiro ano de atividades do CineMaxxi Cidade Luz.

“O interior do Brasil precisa vê isso aqui. Tivemos o apoio e o incentivo da nossa família e do público. Nosso projeto é de três salas, inauguramos duas em 2016, foi um sucesso. Procuramos investir no melhor em poltronas, som e imagem, e temos a alegria que é, antes de completar um ano de CineMaxxi, inauguramos a terceira sala”, disse.

A sessão espacial para convidados contou com a presença de atores, cineastas, empresários e da imprensa. Após uma ‘degustação’ da tecnologia empregada na sala, durante a exibição de um vídeo institucional e de trailers, a plateia assistiu ao curta “Redemunho”, com direito a pipoca e guaraná.






Inaugurado em julho de 2016, o CineMaxxi Cidade Luz trouxe o cinema de volta à Guarabira após um hiato de quase 30 anos, e tem superado todas as expectativas em relação a filmes, horários e, principalmente, fluxo de pessoas no cinema.

Agora o CineMaxxi opera com três salas de alta tecnologia e acessibilidade: projeção 2D e 3D e sistema de som Dolby Digital. Além da exibição de grandes lançamentos mundiais, o cinema também dispõe de um pacote de serviços para escolas, empresas e eventos sociais.

Equipe CineMaxxi, da esquerda para direita: Walber, Rogério, Williamix, Johnston, Gisgleriston (Gui), Marinaldo Santos (gerente operacional), Djeanderson, Humberto e Will
E assim como toda grande rede de cinema, o CineMaxxi Cidade Luz mantem perfis atualizados nas redes sociais Facebook e Instagram, e faz ações promocionais e sociais. #Cultura #Cinema

Você pode gostar também

0 comentários